terça-feira, 27 de novembro de 2012

NATAL - Decorando a Casa

NATAL COM BAIXO CUSTO

"Oi galera,

incrível como a gente mal guarda as coisas de Natal e precisa desempacotar tudo novamente.
Se você é assim como eu que fica ansiosa pra chegar essa época do ano, onde a gente começa à fazer mil planos de renovação, tanto na vida, como na casa, nas finanças, e deixar a casa decorada pra chegada do bom velhinho, a hora é essa!

A grande jogada é sempre comprar enfeites que podem ser utilizados no ano seguinte, trocando apenas as cores da bola e dos laços, caso você seja uma pessoa agoniada como essa que vos escreve.  

Idéias práticas e baratas que você pode colocar em prática.

1 - Pendure fotos - Recorte fotos das pessoas que você ama, passe um laço e pendure na árvore. Se quiser dar um charme, pode colar em papel de scrapbook.
2 - Espalhe Pisca-pisca - A casa fica iluminada e alegre e além de pendurar, podem ser utilizadas dentro de garrafas ou vasos. (Eu sempre faço uma corrente na parte superior da cortina da sala).
2 - Use bolas -  Se você tem muitas bolas (que é um artigo barato), não precisa se limitar à usar somente na árvore, pode usar também na decoração da casa. Pendure no teto, coloque em vasos transparentes, faça um pingente pra cortina.
Tá sem grana ou falta espaço pra montar a sua árvore, vem comigo AQUI, e não fique de fora do clima de Natal!"

http://lymello.blogspot.com.br

Nenhum comentário: