quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sugestão de Blog



Amigos Evangelizadores, aí vai um endereço que contém inúmeras idéias para ajudarem nas atividades do Dia dos Pais. Você poderá escolher uma de acordo com as condições de que dispõe, como: tempo, parte financeira, recursos humanos, etc. Faça um bom proveito e desde já nossos agradecimentos a este blog encantador.
 http://cantinhoalternativo.blogspot.com/2011/07/so-sugestoes-para-o-dia-dos-pais.html

2 comentários:

Valquiria Carisio Scalia de Sousa disse...

Oi querida,agradeço a Deus a oportunidade de estarmos juntas por muitos anos e poder admirar seus trabalhos tão singelos e educativos!Parabens por ter aceito a sugestão da Gabi(uma garota sensacional e que amo muito)pois assim,todas nós ganhamos muito com sua brilhante disposição de passar alguns recursos que acrescentam nossas aulas!Beijos e muita luz pra voce.Te amo!

Virginia Scalia disse...

Obrigada minha irmã. Nas páginas presentes na lateral direita, de planos de aula, recursos didáticos, histórias, dinâmicas e atividades, posto quase todo dia... nãos sei se chegou a abri-las. Aceito sugestões, tá? Tenho pesquisado bastante para auxiliar a todos, cada vez mais. Continue me visitando. Agradeço de coração. Beijinhos com carinho.